Março registra acréscimo de 1,02% em vendas de combustível líquido no país.

Você sabia que no Brasil são mais de 72.684.893 milhões de veículos automotores entre Automóveis, Caminhões e Motocicletas?
Foi apontado cerca de 41.689 pontos Revendedores Varejistas de Combustível Líquido, ambas as classes em plena circulação.
Mesmo com todo esse expressivo número de veículos e revendedores de combustível, em 2015 comparado a 2014 houve um decréscimo de 4,5% em toda venda de combustível líquido no país, consequências da forte crise econômica e política que vivemos atualmente.
Em Março de 2017 houve o primeiro sinal de melhora no setor, aumento nas vendas de 1,02% comparado com o mesmo período em 2016, segundo a ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível.
Sim, ainda está longe do esperado pelo mercado, mas, como fica o Revendedor Varejista de Combustível Líquido nesse cenário?
O número de notificações ambientais vem aumentando com a tecnologia utilizada pelos órgãos ambientais, IPEM entre outros no monitoramento dos Postos de Serviços. Então, se você está em período de reforma, agora é hora de selecionar as empresas que irão fornecer produtos e serviços ao seu negócio e aqui fica a grande dica:
Selecione empresas que vão lhe fornecer maior qualidade seja em produtos ou em serviços e claro, com o melhor custo x benefício. A Biocom Postos se preocupa com o seu negócio e por esse canal sempre irá fornecer conteúdo de qualidade.

Levantamento ANP Dez 2016/JAn 2017

                    http://www.anp.gov.br/wwwanp/images/publicacoes/boletins-anp/Boletim_Abastecimento/Boletim_n53.pdf

Por Lucas Vasconcellos, Engenheiro Mecânico desde 2014 e atua no Mercado de Postos de Serviços desde 2010.
Participou na elaboração de normas técnicas para o Mercado de Postos de Serviços pela ABIEPS entre 2013 e 2014.

2 thoughts on “Acréscimo de 1,02% em Vendas de Combustível Líquido no País

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *